Você está aqui

Faculdade Senai promove Semana Acadêmica da Automação Industrial

Entre os dias 27 e 30 de outubro os alunos e ex-alunos de Tecnologia em Automação Industrial e a comunidade terão a oportunidade de se atualizar e de trocar experiências com profissionais do setor durante a primeira edição da Semana Acadêmica do curso, da Faculdade Senai de Tecnologia. Além de palestras, serão promovidos minicursos, painéis e ações do Sesi Saúde. O evento será realizado no auditório da Faculdade, na Avenida Assis Brasil,8450.

Com programação nos turnos da manhã, a partir das 8h15min, e da noite, com início às 19h15min, a Semana Acadêmica traz entre suas atrações uma usina móvel de biodiesel. Fruto de uma parceria entre a Escola de Educação Profissional Senai Vergílio Lunardi de Santa Rosa, técnicos da Faculdade de Tecnologia Senai de Porto Alegre e a empresa Biotechnos, ela utiliza como matéria-prima frutos oleaginosos e óleos de descarte, como o usado em frituras. Durante a programação, os participantes poderão acompanhar demonstrações de seu funcionamento.

Os interessados em participar dos minicursos e dos painéis podem se inscrever através do telefone (51) 3347.8400. Para as palestras, não é preciso inscrição prévia. A programação completa pode ser acessada no site http://www.senairs.org.br/faculdade/.

Publicado segunda-feira, 25 de Outubro de 2010 - 0h00