FIERGS debate com empresários e lideranças da Região Central

Em mais um encontro programado para fortalecer o diálogo com empresas e entidades das diferentes regiões do Estado, o Conselho de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIERGS (Concex) estará, na sexta-feira (16), em Santa Cruz do Sul, município que é o quinto maior exportador do Rio Grande do Sul, com 7,75% das vendas externas gaúchas.

Na Reunião de Interiorização do Concex, a partir das 14h30min, no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI), lideranças empresariais e políticas debaterão com dirigentes da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS) os temas estratégicos relativos às relações internacionais e ao comércio exterior, facilitando o atendimento das demandas da Região Central.

Este será o quinto encontro do Concex no Interior do Estado desde abril de 2008, quando o primeiro foi realizado, na Região Nordeste. Os outros ocorreram na Sudoeste (novembro de 2008), Sudeste (junho de 2009) e Noroeste (novembro de 2009). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones (51) 3347-8886 ou (51) 3713-1400 ou pelo e-mail concex@fiergs.org.br.

Publicado quarta-feira, 14 de Julho de 2010 - 0h00