O Sistema FIERGS recebeu, nesta terça-feira (7), dois prêmios na pesquisa Marcas de Quem Decide 2017, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), como Entidade Empresarial; e o Serviço Nacional de Aprendizagem industrial (Senai-RS),como Ensino Técnico, foram as marcas Mais Lembradas e também as Preferidas do público, com 24,7% e 20,5%, e 21,6% e 22,2%, respectivamente. O presidente da FIERGS, Heitor José Müller; e o diretor regional do Senai-RS, Carlos Trein, receberam a premiação em cerimônia realizada no Centro de Eventos Plaza São Rafael.

A pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada desde 1999, avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia. Este ano, 526 pessoas foram ouvidas entre outubro e dezembro de 2016, sendo que mais de 60% dos entrevistados são proprietários ou sócios de empresas dos principais municípios gaúchos.

Foto: Dudu Leal

Publicado Terça-feira, 7 de Março de 2017 - 14h14