AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

FIERGS e Senai são os Mais Lembrados e Preferidos na pesquisa Marcas de Quem Decide

Prêmio

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) foram agraciados, nesta terça-feira (12),  no Teatro do Sesi, durante a 21ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e realizada pela Qualidata. A FIERGS venceu na categoria Entidade Empresarial, com 17,2% das indicações como a marca Mais Lembrada, e 17,8% como a Preferida. Já o Senai foi o mais citado na categoria Ensino Técnico,  com 20,7% em ambos os casos. Os certificados foram recebidos pelo presidente em exercício da entidade, Gilberto Ribeiro; e pelo diretor regional do Senai, Carlos Trein.

A FIERGS foi citada também na categoria Apoio ao Empreendedor, enquanto o Teatro do Sesi, na categoria Teatro, ambos em terceiro lugar.

Crédito foto: Dudu Leal