Você está aqui

FIERGS lança capacitação por EAD

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), lança uma nova forma de capacitação, por meio de Ensino a Distância. O primeiro curso dessa nova modalidade será Feiras Internacionais – Estratégias, Negócios e Oportunidades. Interessados podem se inscrever pelo site do EAD/CIN-RS: http://eadcinrs.fiergs.org.br/. Uma das vantagens do EAD é poder ampliar a interiorização, dando oportunidade a quem não tem condições de se deslocar até Porto Alegre.


Direcionado a empresários, profissionais da área de comércio exterior e estudantes, o objetivo deste primeiro curso é o de capacitar os participantes a terem uma atuação efetiva e estratégica em feiras internacionais, por meio de um planejamento estruturado e de ações proativas. O curso também chama a atenção para a importância de feiras internacionais como instrumento de prospecção comercial a empresas que buscam negócios no exterior.

O curso Feiras Internacionais – Estratégias, Negócios e Oportunidades é composto por cinco módulos: Feiras internacionais – O que são, como participar e o que não fazer; Como escolher uma feira para visitar?; Saiba como agir estrategicamente em uma feira; Como apresentar sua empresa e suas ideias para o mundo e O pós-feira e o fechamento dos negócios. Informações podem ser obtidas pelo link http://eadcinrs.fiergs.org.br/atendimento ou pelo telefone (51) 3347-8675, ramal 8862.

Publicado Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018 - 17h17