FIERGS recebe inscrições para Feira de Hannover até o dia 17

Missão brasileira participará do evento, entre 21 e 25 de abril

Empresas interessadas em exportar, importar, estabelecer parcerias ou apenas buscar atualização na área tecnológica têm até segunda-feira (dia 17) para garantir lugar na Missão Empresarial Prospectiva à Feira Industrial de Hannover, de 18 a 28 de abril, na Alemanha. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), é a responsável pela organização e inscrição da delegação brasileira, que envolverá representantes de companhias de todo o país.

O tema da feira deste ano, que ocorrerá de 21 a 25 de abril, é Eficiência Energética, e as principais áreas de exposição nos pavilhões serão Interkama, automação industrial e de instalações, indústria digital, energia, micro e nanotecnologia, entre outras. O apoio da FIERGS no evento garantirá ao inscrito visitas aos estandes com acompanhamento técnico, encontros técnicos, material informativo geral e personalizado e catálogo da missão com o perfil das empresas.

A saída da missão brasileira ocorrerá em 18 de abril (sexta-feira), de São Paulo, com chegada a Frankfurt no dia seguinte e deslocamento até a cidade de Hannover em ônibus privativo. Mais informações poderão ser obtidas junto ao CIN Rio Grande do Sul, pelo e-mail cin@fiergs.org.br, no site www.cinrs.org.br ou no telefone (51) 3347-8675.

Publicado quinta-feira, 13 de Março de 2008 - 0h00