FIERGS recebe inscrições para o Prêmio Distinção Indústria 2010

Com o objetivo de destacar produtos com avanços tecnológicos, design e inovação fabricados no Estado, a Federação e o Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul instituíram o "Prêmio Distinção Indústria", realizado sempre nos anos pares. As inscrições estão abertas até o dia 9 de abril.

As indústrias interessadas em se candidatar poderão solicitar o regulamento e a ficha de dados no setor de Eventos da Presidência da FIERGS / CIERGS, no segundo pavimento da sede da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8.787, CEP 91140-001, em Porto Alegre), através do endereço eletrônico eventospresidencia@fiergs.org.br ou no link abaixo.

Na próxima semana, as orientações também estarão disponíveis no site das entidades . A inscrição terá de ser realizada pelo titular da empresa fabricante ou por pessoa por ele designada. Junto, deverá acompanhar um memorial descritivo do produto, com informações técnicas e promocionais, catálogos, folhetos, DVDs, CDS e laudos técnicos de laboratórios ou entidades oficiais, em seis vias. Todos serão analisados por uma comissão julgadora. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8702.

Publicado segunda-feira, 29 de Março de 2010 - 0h00