FIERGS, Senai e Embrapii apresentam oportunidades para obter recursos para inovação

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial,  promove no dia 1º e 2 de agosto  o Roadshow Embrapii-Fiergs em São Leopoldo e Caxias do Sul. Trata-se de um happy hour tecnológico, com objetivo de apresentar oportunidades de recursos não reembolsáveis para a inovação na industria gaúcha, assim como linhas de produtos e serviços oferecidos pelas unidades Embrapii credenciados no Estado. Os eventos serão realizados no Instituto Senai de Inovação em Soluções Integradas em Metalmecânica (Av. Getúlio Vargas, 3229- São Leopoldo), unidade credenciada Embrapii, e no Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica (Rua Travessão Solferino, 501 – Caxias do Sul), a partir das 17h30min.

Publicado sexta-feira, 27 de Julho de 2018 - 13h13