Você está aqui

Fórum IEL de Inovação terá a transformação digital como tema

A transformação digital e seus caminhos serão abordados no Fórum IEL de Inovação, que acontecerá dia 3 de outubro, na sede da FIERGS. AI Economy – Desafios e Grandes Oportunidades da Nova Era será o tema deste ano com palestras de Gil Giardelli, Silvio Meira e Camila Achutti, a partir das 13h30min.

O objetivo é mostrar as portas para essas mudanças, e apresentar seus impactos nos processos produtivos e modelos de negócios, além de discutir as oportunidades que aparecem com a nova era, e o que ela está colocando em evidência.  Além das palestras rápidas, haverá conexões, interações e networking. 

Gil Giardelli, estudioso de inovação e economia digital, é professor e colaborador de instituições como Insper, Fundação Dom Cabral e PUC-RS. Ele criou o MBA da Gestão da Mudança e a Transformação Digital para a CNI para colaborar com a indústria 4.0. Membro da WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro) e parceiro consultivo da Unesco e da ONU, Giardelli  vai apresentar o cenário brasileiro da transformação digital. 

Silvio Meira é um dos fundadores do Porto Digital, considerado o maior parque tecnológico do País, localizado em Recife, e que atua nas áreas de tecnologia da informação e comunicação e economia criativa. Ele vai falar sobre as novas tecnologias e seus impactos econômicos e sociais, e vai abordar a forma como a nova sociedade da informação está transformando o jeito de fazer as coisas.

Camila Achutti é co-fundadora da Mastertech, plataforma digital de educação continuada voltada ao desenvolvimento de habilidades do século 21. Ajudou empresas como Itaú, TIM, IBM, Accenture e Renault em seus processos de digitalização. Tem um blog chamado "Mulheres na Computação", que é o maior do País focado em diversidade na tecnologia. Camila vai abordar estratégia digital com base na sua experiência com várias empresas, além da discussão a questão da diversidade e inclusão na era digital.

Informações e inscrições: www.ielrs.org.br/pt-br/evento/6o-forum-iel-de-inovacao

Publicado segunda-feira, 10 de Setembro de 2018 - 0h00