AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Gilberto Porcello Petry recebe Prêmio Mérito Lojista

Prêmio

O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, recebeu do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL), Vitor Koch, o Prêmio Mérito Lojista, em sua 31ª edição. A FCDL homenageou personalidades que se destacaram no apoio ao desenvolvimento do Estado. Gilberto Porcello Petry foi o vencedor na categoria Gestão Empresarial. Ele agradeceu a homenagem, registrando o bom entendimento com a direção da FCDL nas ações que envolvem atividades conjuntas das Federações empresariais. A solenidade oficial de entrega do prêmio ocorreu nesta quinta-feira (13) à noite, na Associação Leopoldina Juvenil.

Crédito foto: Dudu Leal