IEL promove curso de estratégias para mercados hipercompetitivos em parceria com Universidade McGill

Destinado a CEOs, diretores, empresários, executivos e sucessores empresariais, o curso Estratégias Vencedoras para Mercados Hipercompetitivos e em Crescimento Acelerado como o Brasil, que será realizado de 5 a 8 de junho, em Bento Gonçalves, é uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, IEL Nacional e a Universidade McGill, uma das melhores escolas de negócios do mundo. O programa foi elaborado por Henry Mintzberg, professor da instituição e coordenador de programas de educação executiva, autor de várias publicações, entre elas "Safari de Estratégia: um roteiro pela selva do Planejamento Estratégico", e que participará do evento por videoconferência. O curso será ministrado pelos professores Karl James Moore e Omar N. Toulan.

Entre as abordagens, Mintzberg inclui técnicas como o Friendly Consulting, em que são combinadas as forças internas do grupo e a consultoria externa, e para o desenvolvimento de competências avançadas de liderança. O grupo vai trabalhar com desafios comuns aos participantes e dinâmicas diferenciadas para interação que promova a aprendizagem colaborativa.

Informações e inscrições:eduempresarial@ielrs.org.br ou pelo fone (51) 3347-8684.

Publicado quinta-feira, 16 de Maio de 2013 - 0h00