Você está aqui

IEL-RS e Unisinos promovem MBA em Gestão de Organizações Inovadoras

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), em parceria com a Universidade do Vale Rio dos Sinos (Unisinos), está com inscrições abertas para o curso MBA em Gestão de Organizações Inovadoras. O curso, cujas aulas iniciam em abril e serão na Escola de Design da Unisinos, em Porto Alegre, terá 441 horas/aula e 40% da carga horária a distância, acompanhada por professores e tutores. A interação entre alunos e professores, por meio da plataforma virtual de aprendizagem Moodle, será intercalada por encontros presenciais, bem como visitas técnicas e congressos, organizadas pelo IEL-RS.

O MBA em Gestão de Organizações Inovadoras tem como objetivo o aperfeiçoamento de profissionais que buscam ampliar seus conhecimentos na área da inovação, além de fornecer subsídios que permitam entender a importância desta ferramenta para o sucesso de qualquer tipo de organização. Entre os diferenciais do curso estão palestras com especialistas e professores internacionais, visitas técnicas a empresas de destaque na área, encontros com empresários, além da inscrição gratuita no 4º Congresso Internacional de Inovação da FIERGS.

O programa, dividido em seis módulos, abordará Experiência Empresarial Inovadora, Gestão da Inovação, Liderança, Instrumentos de Apoio à Inovação e Gestão de Projetos, Seminário Novos Mercados e Oportunidades e Workshop de Elaboração de Projetos para a Conclusão do Curso.

Informações e inscrições www.unisinos.br/mba/organizacoesinovadoras.

Publicado quinta-feira, 10 de Março de 2011 - 0h00