IEL-RS lança Prêmio de Estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, está lançando o Prêmio IEL-RS que tem como objetivo divulgar os casos de sucesso de Programa de Estágio e disseminar suas melhores práticas. A intenção é valorizar a inovação nas empresas e incentivar jovens talentos. Podem participar empresas conveniadas, estagiários, instituições de ensino superior e de educação profissional de nível técnico.

A inscrição deve ser realizada pela empresa que contratou o estagiário por intermédio do IEL e obteve resultados que consideram relevantes. O aluno deve estar matriculado e frequentando curso com o Termo de Compromisso de Estágio vigente com o IEL no mínimo até 30 de setembro de 2009.

Serão premiadas três empresas segmentadas nas categorias micro/pequeno, média e grande empresa, assim como o estagiário e seu professor/orientador, representando a instituição de ensino. Os vencedores concorrem dia 19 de novembro na etapa nacional.

Informações e inscrições:

Publicado sexta-feira, 4 de Setembro de 2009 - 0h00