AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

Inovação industrial em exposição na Mercopar

Feira

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) realizam, entre 1º e 3 de outubro deste ano, em Caxias do Sul, a 28ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial. Na Mercopar, a ideia é abordar a questão da inovação industrial sob a perspectiva do que a indústria tem de necessidade para melhorar a competitividade.

Com a união entre a FIERGS e o Sebrae foram ampliadas as expectativas em relação ao evento, que já está com mais de 1,9 mil metros quadrados de área no Centro de Eventos da Festa da Uva vendidos aos expositores. Em 2018, a Mercopar recebeu em torno de 10 mil visitantes e movimentou R$ 54,4 milhões entre rodadas de negócios e atendimentos nos estandes.

Interessados em expor na feira podem acessar o site https://mercopar.com.br/seja-um-expositor/ ou enviar sua solicitação para os e-mails comercial@tradefairs.com.br e mercopar@sebraers.com.br. Informações: (54) 991-2275-61 ou 991-5547-42 ou (51) 3067.5750.