Jay Lee Inova o invisível

Inovando o Invisível - Ferramentas para a criação de um sistema para novos produtos e serviços foi o workshop apresentado por Jay Lee, professor e diretor do Centro Cooperativo Universidade/Empresa de Pesquisa em Sistemas de Manutenção Inteligente (IMS) da National Science Foudation (NSF), da Universidade de Cincinnati, promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do IEL-RS. "Conhecer o cliente e suas necessidades garante vida longa ao produto", explicou. Segundo ele, com essas informações a empresa poderá desenvolver serviços que vão renovar o produto, aumentando seu ciclo de vida e valor de mercado. "É o que chamamos de produto inteligente". O público foi formado por gestores e diretores de empresas de setores como metalurgia, móveis, borracha, TI e outros.

Publicado quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 - 0h00