Missão a Hannover já conta com 43 empresários

Feira será realizada de 21 a 25 de abril, na Alemanha

O grupo brasileiro que participará da Feira Industrial de Hannover já conta com a adesão de 43 empresários. Eles se encontrarão na próxima quinta-feira, na sede da FIERGS, para conhecer como será a logística. Durante o evento, que será realizado de 21 a 25 de abril, na Alemanha, terão o apoio de técnicos da entidade. A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do seu Centro Internacional de Negócios (CIN), coordenado pela rede CIN da Confederação Nacional da Indústria, é a responsável pela organização e inscrição da delegação brasileira. O tema da feira deste ano é Eficiência Energética. Mais informações poderão ser obtidas junto ao CIN Rio Grande do Sul, pelo e-mail cin@fiergs.org.br, no site www.cinrs.org.br ou no telefone (51) 3347-8675.

Publicado segunda-feira, 31 de Março de 2008 - 0h00