Missão leva empresários brasileiros para a Feira SIAL Paris 2014

A Missão Prospectiva Sial Paris 2014 levará empresários brasileiros e representantes de instituições para a mais importante exposição internacional de alimentos e bebidas, de 17 a 26 de outubro, na capital francesa. Considerada uma vitrine global das novas tendências mundiais do setor, o evento destaca-se pelas inovações apresentadas e oportunidades de parcerias e negócios com diversos países.

Os 98 integrantes da delegação do Brasil contarão com apoio técnico durante todo o evento. O grupo também participará de atividades paralelas, como circuitos guiados na feira e visitas técnicas a empresas na França. Os Estados que possuem integrantes na missão são Rio Grande do Sul, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

A iniciativa é uma realização da Confederação Nacional da Indústria (CNI), através da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, com articulação nacional da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), através do Centro Internacional de Negócios do RS; e possui o apoio de Apex-Brasil, Sebrae e Enterprise Europe Network.

Fazem parte da 50ª edição da Sial Paris os seguintes segmentos: Panificação e Confeitaria; Bebidas; Carnes; Lácteos; Produtos Delicatessen; Produtos Congelados; Frutas e Vegetais; Produtos Gourmet; Produtos de Mercearia; Suplementos Alimentares; Produtos Semi-processados, Ingredientes e Soluções de Outsourcing; Produtos Orgânicos; Aves; Frutos do Mar; Produtos Enlatados e em Conserva; Vinhos; e Equipamentos e Tecnologias.

Publicado quinta-feira, 9 de Outubro de 2014 - 11h11