Você está aqui

Pandorga da Lua é atração no Crescendo com Arte

O projeto Sesi Crescendo com Arte traz ao Teatro do Sesi no dia 19 de outubro, o espetáculo Pandorga da Lua que será apresentado às 10h30min e 15h. A programação deste ano encerra dia 30 de novembro, com O Canto de Cravo e Rosa.

O musical infantil Pandorga da Lua canta uma mistura de palavras universais com melodia gaudéria. Traz ritmos gaúchos como milonga, chamamé, chimarrita, entre outros, como uma forma de ressaltar a cultura gaúcha entre a gurizada. O projeto cria possibilidades para que os participantes possam refletir sobre a palavra e a poesia.

O projeto Sesi Crescendo com Arte foi criado em 1997. Desenvolve ações educativas gratuitas, dirigidas a um público com idade entre 7 e 14 anos. Desde então, deu oportunidade para crianças e adolescentes de entrar em contato com diversos espetáculos artísticos, favorecendo o desenvolvimento sociocultural, despertando o interesse pela arte e contribuindo para a formação de uma platéia participativa e crítica.

São cerca de 650 escolas cadastradas, sendo que até hoje cerca de 125 mil estudantes participaram. As escolas interessadas em se cadastrar devem ligar 0800 51 85 55.

Publicado sexta-feira, 15 de Outubro de 2010 - 0h00