PDA prepara ações para 2013

O Programa de Desenvolvimento Associativo, realizado em parceria entre o IEL-RS, CNI, FIERGS, por meio da Caemp, e sindicatos industriais, prepara lideranças industriais no Rio Grande do Sul buscando estimular representantes empresariais a pensar estrategicamente, tanto em suas empresas como nas entidades representativas. Para o próximo ano haverá ações continuadas, através de novos cursos, workhops e palestras com temas voltados ao Associativismo Sindical e Ações de Defesa da Indústria. No final deste ano, o PDA ainda teve duas atividades: o Curso Como Evitar Problemas Trabalhistas?, em Caxias do Sul, com a participação de seis sindicatos e 34 empresas, e o Diálogo sobre a Competitividade da Indústria, realizado em Novo Hamburgo, com quatro entidades sindicais e 14 empresas. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8960 ou email ielrs@ielrs.org.br.

Publicado quinta-feira, 13 de Dezembro de 2012 - 0h00