Prêmio Destaques do Ano 2011 homenageia a força produtiva do País

O Jornal do Comércio entregou, nesta sexta-feira (25), o Prêmio Destaques do Ano 2011 às organizações e personalidades que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico e cultural do Estado. "Comemoramos hoje o Dia da Indústria, uma homenagem à força produtiva do País. Em nome do Sistema FIERGS/CIERGS, nos associamos ao reconhecimento das personalidades homenageadas, das instituições premiadas, e das empresas escolhidas, como a Farina, a centenária Santa Clara, e a Petropar", afirmou o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), Heitor José Müller, na abertura do evento.

Em sua 26ª edição, a tradicional cerimônia ocorreu na sede da FIERGS, reunindo autoridades dos segmentos que compõem as 13 categorias da homenagem. Os destaques foram Santa Clara, Farina, Petropar, Mendes Ribeiro Filho, Kinder, Tecnosinos, Confiança Seguros, Theatro São Pedro, Colégio Anchieta, CRCRS, ABRH-RS, Guarida e Pactum. "Nossa referência especial ao ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, por sua expressão nacional. Temos a certeza de que ele e todos os Destaques do Jornal do Comércio continuarão colaborando com o futuro da sociedade rio-grandense e do País", salientou Müller. "A relação de confiança que temos com a comunidade empresarial está vinculada a independência de nossa linha editorial", discursou Mércio Tumelero, diretor-presidente do JC.

Publicado sexta-feira, 25 de Maio de 2012 - 0h00