Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio recebe inscrições até 31 de agosto

O Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2011, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, está com inscrições abertas até 31 de agosto. O objetivo é valorizar a inovação nas empresas e incentivar jovens talentos, além de identificar e divulgar as melhores práticas de estágio. Podem participar empresas conveniadas e seus estagiários com contratos vigentes até 31 de outubro de 2011.

O prêmio é uma oportunidade para os estudantes apresentarem o projeto desenvolvido durante o período do estágio e associar a imagem da empresa à inovação e a novas ideias. São três categorias: micro/pequena empresa, média empresa e grande empresa. Os vencedores de cada modalidade na etapa estadual classificam-se para a disputa nacional. Além das empresas, também serão premiados estudantes e professores orientadores envolvidos no estágio. O processo de avaliação irá considerar aspectos didático-pedagógicos, profissionais, humanos e sociais.

O resultado da etapa estadual será anunciado em cerimônia no dia 28 de outubro, na sede da FIERGS. Os vencedores participam da etapa nacional, em Brasília. Mais informações no site: www.ielrs.org.br/estagio

Publicado Terça-feira, 23 de Agosto de 2011 - 0h00