Quatro empreendedores gaúchos recebem Mérito Industrial 2009

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul já definiu os industriais que receberão o prêmio Mérito Industrial 2009. A distinção será entregue aos empreendedores Carlos Roberto Pires Pôrto, Doviglio Gianella, Valter Gomes Pinto e Zenon Leite Neto. Em sua 36ª edição, a cerimônia de premiação será realizada nesta sexta-feira (dia 22), às 20 horas, na sede da FIERGS, em Porto Alegre.

Criado em 1971, o Mérito Industrial é uma premiação concedida pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul nos anos ímpares, distinguindo industriais com marcante atuação na comunidade e no meio empresarial. Os agraciados são indicados por sindicatos da indústria filiados à FIERGS e entidades associadas ao CIERGS.

Mérito Industrial da FIERGS/CIERGS Edição 2009:

- Carlos Roberto Pires Pôrto, indústria CP Eletrônica − Porto Alegre

- Doviglio Gianella, indústria Fitemasul − Caxias do Sul