São Leopoldo recebe o Encontro de Exportadores da FIERGS

No dia 4 de outubro, São Leopoldo receberá o Encontro de Exportadores, promovido pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). Industriais que já exportam ou que estejam interessados em dar início ao processo de vendas ao mercado externo terão a oportunidade de obter um panorama geral sobre o tema. Entre os assuntos que serão abordados está uma visão das relações internacionais e do comércio exterior no Rio Grande do Sul. Também será realizado um painel sobre como garantir vantagens comerciais em preferências tarifárias, a partir da correta aplicação das regras de origem em acordos mantidos pelo Brasil com diferentes países.

Serviço:

Data: 4 de outubro

Horário: 8h às 11h

Local: Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal) − Rua José Bonifácio, 204

Publicado quarta-feira, 28 de Setembro de 2011 - 0h00