Salão Internacional do Móvel em Milão

A FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), é a responsável pela articulação da missão empresarial brasileira prospectiva a Milão, entre 6 e 14 de abril, com visita ao Salone Internazionale de Mobile (Salão Internacional do Móvel). O evento é uma referência mundial para o setor de móveis e artigos de decoração e sua 53ª edição ocorre entre 8 e 13 de abril, com diferentes atividades paralelas previstas. No ano passado, aproximadamente 1,27 mil expositores participaram.

As vagas são limitadas e empresas interessadas poderão fazer contato via CIN-RS, pelo email cin@fiergs.org.br ou telefone (51) 3347-8675. A promoção é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com sua Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil).

Publicado quinta-feira, 30 de Janeiro de 2014 - 0h00