Seminário aborda a inteligência comercial internacional

Inteligência comercial internacional é o tema do seminário realizado pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), no dia 28 de março, às 14h, na sede da entidade, em Porto Alegre. O economista Ricardo Amorim abordará como a informação sobre mercados globais e tecnologia pode gerar vantagens competitivas para as empresas.

Ricardo Amorim é formado em Economia pela USP e pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela Essec de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos. Integra a lista Speakers Corner como um dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais. Informações: (51) 3347-8675.

Publicado Terça-feira, 20 de Março de 2012 - 0h00