Seminário gratuito discute sobre serviços na área de Meio Ambiente

Valorização dos Serviços Ambientais é o tema da palestra gratuita que será realizada dia 13 de novembro, às 9h, na FIERGS. Promovido pelo Conselho de Meio Ambiente da entidade, o evento terá a participação dos autores do livro Caminhos da Sustentabilidade no Brasil, Roberto Cavalcanti e Marco Antônio Fujihara. Informações (51) 3347.8791.

Roberto Cavalcanti é vice-presidente sênior e chief information officer da Conservation International, em Washington, EUA, e professor titular do departamento de Zoologia da Universidade de Brasília (UnB). Marco Antônio Fujihara, engenheiro agrônomo, atua como diretor de Sustentabilidade da PricwewaterhouseCoopers (PWC) na América Latina, onde desenvolve projetos de qualificação empresarial nos parâmetros preconizados pelo Protocolo de Kyoto para os setores energético e de base florestal como siderúrgico de papel e celulose.

Publicado quinta-feira, 8 de Novembro de 2007 - 0h00