Senai promove curso de Gestão de Frotas

O Centro Tecnológico do Calçado Senai está promovendo o curso sobre Gestão de Frotas (16 horas), de 10 a 17 de abril, na sede do CT em Novo Hamburgo. O curso, da área de logística, busca capacitar os profissionais, visando propiciar a compreensão, o planejamento e a operacionalização de toda a sistemática de administração de frotas de transporte de uma empresa. Além disso, busca orientar quanto às necessidades de gerenciamento de custos e aspectos técnico-operacionais relacionados, buscando a melhoria dos resultados.

As empresas transportadoras, distribuidoras, locadoras de veículos, indústrias, exportadores e empresas prestadoras de serviços são o público alvo. O programa inclui administração de custos de combustível, pneus, insumos, manutenção; veículos leves e pesados; elaboração de check list de veículos leves e pesados; elaboração de planos de manutenção preventiva e corretiva; análise e recrutamento de pessoal operacional e motoristas; controle e análise de compras de veículos, insumos e implementos; noções de condução econômica; de segurança e condução preventiva; e de controles informatizados para gestão da área.

Inscrições e informações pelo fone (51) 3594 3355 - setor de treinamento.

Publicado quarta-feira, 31 de Março de 2010 - 0h00