Você está aqui

Senai promove novos cursos na área da moda

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, por meio do Senai Moda e Design, está lançando três novos cursos na área. São eles: Produção de Moda, Fotografia de Moda e Marketing de Moda. Todos iniciam dia 6 de julho.

Produção de Moda tem como objetivo capacitar o futuro profissional para o mercado de trabalho. O aluno terá acesso às informações da pesquisa até o desenvolvimento de elementos para a produção de desfiles, realização de editoriais e campanhas publicitárias (revistas, jornais, sites, televisão e cinema). São 98 horas entre 6 de julho e 19 de agosto.

As 48 horas do curso de Fotografia de Moda vão abordar percepção do olhar, conceito de iluminação e sua funcionalidade, noções de composição de imagem e manuseio e estuda das funções da câmera e leitura de portifólio. O término está previsto para o dia 2 de agosto.

O curso de Marketing de Moda, com 40 horas, aborda os temas do marketing e os aplica no setor. Desenvolve as competências necessárias para a elaboração de um plano de marketing para uma empresa de moda e alcança temas como o marketing direcionado ao varejo de moda, a importância do marketing promocional e de relacionamento e as formas de posicionamento e reposicionamento de marcas de moda no mercado. Destinado a empresários, gerentes de vendas e de produtos, compradores, profissionais da área de moda e interessados na área, o curso segue até o dia 23 de julho.

Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3211-2013.

Publicado quinta-feira, 1 de Julho de 2010 - 0h00