Você está aqui

Senai promove Seminário de Atualidades Tecnológicas

O 15º Seminário de Atualidades Tecnológicas, promovido pelo Senai-RS, por meio do Centro Tecnológico Polímeros Senai (Cetepo), será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Centro de Eventos FIERGS.

O evento terá como tema Elastômeros, Plásticos e Adesivos, além do Espaço Temático Tintas, dando oportunidade aos participantes de conhecerem em primeira mão as novidades e os avanços tecnológicos nestas áreas. O evento reunirá empresários, técnicos, engenheiros, estudantes, professores, pesquisadores e outros profissionais interessados no setor.

Durante o evento, que em 2010 completa 15 anos, ocorrerão palestras técnicas, mesas-redondas, e mostras comerciais que apresentarão o que existe de mais moderno e inovador no setor de polímeros, bem como oportunizar contatos e consolidar relações sociais, técnicas e comerciais. O evento inclui um programa de palestras técnicas por especialistas convidados e de empresas participantes. As inscrições podem ser feitas através do site www.senairs.org.br/seminario, ou através do telefone (51) 3589.4100.

Publicado segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 - 0h00