Sistema FIERGS promove Programa de Desenvolvimento de Executivos Sindicais

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com a CNI e sindicatos industriais, promove o Programa de Desenvolvimento de Executivos Sindicais, com início em 29 de abril, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. Dividido em três módulos, o evento busca capacitar executivos sindicais para uma gestão nas seguintes dimensões: atuação no ambiente de negócios, ampliação de uma cultura de relacionamento com as indústrias dos diferentes setores; gerenciamento dos processos do sindicato com vistas a resignificar o papel da entidade e apresentar novos cenários e tendências, possibilitando troca de experiências.

O primeiro módulo "Apoiando o negócio do sindicato por meio da consultoria interna", terá 8 horas e será conduzido pelo consultor Anderson Oliveira. "Desenvolvendo a persuasão e influência nos negócios do sindicato" é o segundo módulo, dia 20 de maio, das 8h30min às 17h30min, ministrado por Eik Guttmann. O terceiro e último módulo será realizado em 12 horas aulas nos dias 25 e 26 de junho. Anderson Oliveira vai abordar "Construindo soluções para o sindicato". O curso é gratuito para sindicatos filiados à FIERGS. Informações: (51) 3347-8960 ramal 8480.

Publicado quinta-feira, 4 de Abril de 2013 - 0h00