Sistema FIERGS promove seminário Dominant Design

O diretor do Centro de Pesquisa Industrial/ Universidade em Sistemas de Manutenção Inteligente da Universidade de Cincinnati (EUA), Jay Lee, ministrará o seminário internacional Dominant Design para o Desenvolvimento de Produtos e Serviços Inovadores, nos dias 7 e 8 de outubro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. O evento, promovido pelo Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), busca capacitar as empresas para formular os gaps entre produtos existentes e as necessidades dos consumidores usando ferramentas e metodologias inovadoras, gerando fluxo de caixa e valor agregado durante o ciclo de vida do produto, além de traduzir necessidades não atendidas em produtos vencedores e novos conceitos em serviços inteligentes.

Destinado a executivos e profissionais que atuam no gerenciamento de processos de inovação nas empresas, o seminário vai abordar tendências e mudanças nos modelos de negócios e serviços, introdução à metodologia Dominant Design para inovação em produtos e sistemas de serviço, ferramentas para inovação e tecnologias emergentes para design e produtos inteligentes.

Informações pelo fone 3347-8684. Inscrições www.ielrs.org.br/dominantdesign.

Publicado segunda-feira, 27 de Setembro de 2010 - 0h00