Você está aqui

Sistema FIERGS recebe distinções no Prêmio Qualidade RS

O Sistema FIERGS conquistou quatro distinções na 19ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). O Sesi-RS e o IEL-RS e a Agência Senai de Educação Profissional de Alegrete receberam troféu bronze. Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Tecnológico Senai de Polímeros foi agraciado com o Prêmio Rumo à Inovação. A cerimônia ocorrerá em 8 de agosto, às 19h, no Pavilhão do Centro de Eventos da FIERGS, durante a realização do 15º Congresso Internacional de Gestão e vai premiar 76 empresas. "As distinções são resultado de um trabalho de gestão que contempla todo o Sistema FIERGS e que vem dando frutos na qualidade e eficiência de suas ações", destaca o presidente do Sistema FIERGS, Heitor José Müller.

O Sesi-RS e o Senai-RS usam ferramentas da qualidade baseadas no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e do Programa Gaúcho da Qualidade (PGQP) e na norma de Gestão da Qualidade ISO 9001, desde 1993. Já, a partir de 2008, o processo foi estendido para todo o Sistema FIERGS.

O Prêmio, criado em 1996 pelo PGQP, viabiliza às vencedoras um reconhecimento e uma visibilidade nacional quanto a seu sistema de gestão alinhado aos princípios da qualidade, destacando a força de trabalho e a autoestima dos colaboradores, além de apresentar à comunidade informações sobre práticas bem-sucedidas de gestão.

Os agraciados do Sistema FIERGS

Troféu Bronze

Agência de Educação Profissional Senai de Alegrete

Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS)

Serviço Social da Indústria - (Sesi-RS)

Rumo à Inovação

Centro Tecnológico de Polímeros Senai (Cetepo Senai)

Publicado quarta-feira, 23 de Julho de 2014 - 0h00