SST é tema de videoconferência

O médico do trabalho pela Fundacentro, de São Paulo, com extensão na França, Estados Unidos e Itália, Luiz Fernando Hormain, vai falar por videoconferência sobre Responsabilidade Civil e Penal dos Acidentes de Trabalho/ Doenças Ocupacionais, nesta terça-feira (28), a partir das 10h, na FIERGS. O evento, promovido pelo Sesi, busca conscientizar o empresariado industrial quanto à importância da área de segurança e saúde do trabalho para o seu empreendimento, seja ele pequeno, médio ou grande. O acidente do trabalho dentro da empresa trará impactos, trabalhistas, tributários, civis e penais para o empregador. As inscrições são gratuitas. Informações 0800518555. A confirmação da participação presencial deverá ser realizada pelo envio de e-mail com os dados do participante (nome, empresa e cargo) para a sesirs@sesirs.org.br.

Publicado sexta-feira, 24 de Abril de 2009 - 0h00