Você está aqui

Teatro do Sesi comemora 10 anos com atrações

Porto Alegre receberá os shows de Mutantes, Zélia Duncan, Companhia Antonio Márquez, da Espanha, e do pianista Miguel Proença

Os 10 anos do Teatro do Sesi, em maio, serão comemorados com grandes espetáculos. O Sistema FIERGS está trazendo para Porto Alegre o pianista Miguel Proença, a Companhia Antonio Márquez, da Espanha, e o grupo Mutantes com Zélia Duncan.

Miguel Proença abrirá as comemorações de aniversário, dia 23 de maio, executando no piano obras de Nepomuceno (4 Peças Líricas op.13), Chopin (Sonata op.58 nº 3), Rachmaninoff (Etudes Tableaux op. 39 n.5) e Mussorgsky (Quadros de uma Exposição).

Já no dia 25 de maio, os 15 dançarinos da Companhia Antonio Márquez apresentarão as coreogragfias "Fiesta Flamenca", "La Vida Breve" e "Bolero de Ravel". Para fechar a programação, a FIERGS traz Mutantes com Zélia Duncan, no dia 26 de maio. O grupo mostrará a performance de 21 clássicos que contribuíram para a história da música brasileira.

Os ingressos para os espetáculos serão vendidos a partir do dia 23 de abril pela telentrega Branco Produções, no telefone (51) 3231.4142.

Publicado segunda-feira, 16 de Abril de 2007 - 0h00