Tocantins busca parcerias no Estado

O governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria Estadual da Indústria e do Comércio (Sic), em parceria com a Federação das Indústrias (Fieto) e Federação do Comércio do Tocantins (Fecomércio), realiza o projeto O Brasil no Tocantins, que divulga as potencialidades econômicas e a logística do Estado com o objetivo de atrair investidores e oportunidades de negócios.

Pelo menos nove Estados estão no cronograma para receberem a equipe da Sic. O próximo Estado por onde o projeto deve passar é o Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, na sede da FIERGS, no dia 12 de setembro, a partir das 8h30min. O evento, que deve contar com a presença de autoridades locais e empresários, tem formato de palestra, com o secretário da Indústria e do Comércio de Tocantins, Paulo Massuia.

Publicado quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 - 0h00