Você está aqui

VI Salão Sesi de Artes Visuais do Trabalhador pode ser visto na FIERGS

As cinco obras destacadas no VI Salão Sesi de Artes Visuais do Trabalhador podem ser vistas, juntamente com as demais 37, até 25 de setembro na sede da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787). A exposição é resultado das etapas classificatórias municipais e regionais, do Projeto Sesi Descobrindo Talentos, realizadas em todo o Estado em 2008 e 2009. A iniciativa cultural do Sistema FIERGS, por meio do Sesi, vem possibilitando ao trabalhador da indústria, a seus familiares e à comunidade o acesso às vivências artístico-culturais.

O Prêmio de Incentivo à Criatividade e a Produção Artística foram entregues a cinco artistas: Hamilton Fialho (1º lugar), de Gravataí, pela fotografia "Casa dos Espíritos"; Vladenir Menezes (2º), de Cachoeira do Sul, pela obra de óleo sobre tela sem título; Michele Martins, de Montenegro com o óleo sobre tela "Corpos que habitam"; Alex Sena (4º), de Pelotas, com a Infogravura "O Tempo Perdido", e Marlon Nunes (5º colocado), de Novo Hamburgo, com a escultura "Rex".

A exposição é gratuita e poderá ser visitada até o dia 25 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, quando também estarão sendo agendados grupos de empresas e escolas para visitação.

Maiores informações pelo telefone (51)0800518555 ou pelo site www.sesirs.org.br.

Publicado Terça-feira, 4 de Agosto de 2009 - 0h00