O Sindicato da Indústria da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral no Estado do Rio Grande do Sul (Sicepot-RS) lançou recentemente seu novo site. Após dois meses de trabalho na reformulação da página, o resultado pode ser clicando aqui.

Por meio da novidade, o Sindicato tem o objetivo de se tornar mais visível para os associados, filiados, se aproximar das empresas do setor e também de pessoas físicas. “A ideia foi fazer um site objetivo e moderno, que apresente o trabalho do Sindicato às empresas, mas também à sociedade como um todo. A atividade do setor está relacionada a obras de infraestrutura, que, de alguma forma, refletem na movimentação da sociedade, na logística, no escoamento das produções”, explica a executiva do Sicepot-RS, Angela Cristina Luciano de Melos.

Entre as seções incluídas estão Convenções, Notícias, Emissões de Guias e Integridade Corporativa – com o Código de Ética e Canal de Ouvidoria. Outro espaço é o “Anúncio”, no qual é possível divulgar venda e aluguel de equipamentos, vagas de emprego nas empresas associadas, bem como eventos do Sicepot-RS, entidades parceiras e associadas. Antes da reformulação, os anúncios eram realizados por meio de grupo no Whatsapp.

Acesse o site e saiba mais sobre as atividades do Sicepot-RS.

quarta-feira, 7 de Julho de 2021 - 10h10