Você está aqui

Mais uma edição do webinar “Gerando Valor para as Indústrias” reuniu representantes de Sindicatos Industriais na quinta-feira (7). O tema em pauta foi “Gestão Sindical”, abordado pelo contador e especialista em política e estratégia, Vicente Sevilha.

O objetivo foi apresentar e entender como mudar a cadeia de valor do sindicato, mostrando que atrair e manter associados de maneira constante é possível, por meio de técnicas e métodos que podem ser aplicados de acordo com a realidade de cada Sindicato. Entre elas estão Cadeia de Valor, Círculo Dourado, Canvas de Persona e OKR (Objectives and Key Results). “É preciso ouvir e compreender as necessidades das indústrias, e pensar em soluções, serviços e produtos que possam ser oferecidas para ajudar a resolver essas questões”, sugere Sevilha. O palestrante também promoveu a participação dos representantes de sindicatos por meio de enquetes relativas aos temas tratados durante o webinar. 

O “Gerando Valor para as indústrias” é uma iniciativa da CNI, por meio do convênio Associa Indústria firmado com Sebrae, e, no Rio Grande do Sul, em parceria com a FIERGS.

sexta-feira, 8 de Outubro de 2021 - 15h15

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 1 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.