Você está aqui

14 E 15 DE SETEMBRO - Capacitação em Comunicação de Produtos para o Mercado Externo

A capacitação tem como objetivo apresentar as oportunidades de diferenciação competitiva através da adequação da comunicação de produtos no mercado externo. Considera as concorrências mais relevantes, o contexto do Marketing 5.0 e Negócios Internacionais 4.0. Para tal, aborda a conexão existente entre o alinhamento das várias formas de comunicação de empresas, negócios, projetos e profissionais, que têm relação com produtos destinados à exportação. De forma didática, como fundamento científico, a comunicação intercultural através da semiótica e do psiquismo é apresentada de forma aplicada e compreensível por leigos, de modo que os participantes de qualquer nível de conhecimento possam vislumbrar estratégias para despertar o desejo de compra em seu público-alvo além das fronteiras nacionais.

Principais tópicos:

  • Acesso a uma das ferramentas usadas na publicidade de grandes indústrias internacionais para empreendimentos brasileiros de qualquer porte, profissionais e interessados na área; 
  • Como o produto se comunica; 
  • O que pode influenciar o desejo de compra nas dimensões geográficas e digitais (internet e redes sociais); 
  • Prevendo o que compradores internacionais podem desejar; 
  • Apresentação de casos: exploração e aproveitamento de diferenciais competitivos brasileiros, e das características de seus produtos; 
  • Momento interativo para dúvidas e aprofundamentos específicos.   

Os dias das aulas serão:
Dia 14/09 das 18h às 21h (horário de Brasília)
Dia 15/09 das 18h às 21h (horário de Brasília)

Preço: R$ 220,00 público em geral
R$ 176,00 associados FIERGS CIERGS e Sindicatos Filiados.

Conheça nosso instrutor: 
Rodrigo Solano - Mestre e Pesquisador em Ciências da Comunicação, Master in Business Administration (MBA), Administrador de Empresas e Especialista em Comércio Exterior, Marketing Internaciona.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rodrigosolano/overlay/contact-info/

Esse curso será transmitido AO VIVO por videoconferência, por meio da ferramenta Google Meets, com interação entre os participantes e o instrutor. ATENÇÃO: Esta capacitação não será disponibilizada após a sua transmissão.
O link de acesso as salas será enviado 24 horas antes do início das aulas. Ao fim da capacitação será enviado o certificado de participação.

Para mais informações: cinrs@fiergs.org.br ou Whatsapp (51) 98970 3769
LinkedIn Comércio Exterior FIERGS: www.linkedin.com/company/fiergs-ciergs/mycompany/

Data
qua, 14/09/2022 - 18:00 até qui, 15/09/2022 - 21:00
Inscreva-se