A TRANSFORMAÇÃO CULTURAL: Uma jornada repleta de estratégia, liderança protagonista, adaptabilidade e colaboração.

A palestra deste ano vem atualizar a temática da Transformação Digital, considerando o novo cenário (pós-pandemia), nos trazendo a pergunta: a tecnologia modifica a cultura ou a cultura modifica a tecnologia?
Nosso convidado especial será Daniel M. Ely, que atua há 14 anos nas área de RH, Operações e Planejamento nas Empresas Randon, incluindo períodos como executivo em unidades na Argentina e Estados Unidos. Após cinco anos como diretor de Planejamento e RH Corporativo, assumiu, em abril de 2020, a posição de CTO (Chief Transformation Officer), conceito novo nos mercados nacional e internacional, e é atualmente responsável por liderar o processo de transformação da empresa, acelerando a mudança da cultura organizacional a partir de uma nova mentalidade de atuação e postura das equipes, além de impulsionar a adoção de novas e mais inovadoras tecnologias que apoiem essa transformação. Com isso, Daniel responde também por Pessoas e Cultura, Inovação e Novos Negócios e Estratégias Digitais.

Mestre em Estratégias Organizacionais pela Unisinos, possui especialização em Liderança pela Universidade Kellogg, nos Estados Unidos, entre outras formações. É um dos idealizadores e criadores do Instituto Hélice - Inovação Colaborativa, e Co-fundador do UNiTEA – Movimento Unidos pelo Autismo. Criador do site Reflexões e Conexões.

Dia 18 de março - das 15h às 18h - Evento online e gratuito.

Participe desta Transformação!

qui, 18/03/2021 - 15:00 até 18:00