São Leopoldo recebe Trein@ BNDES Fornecedores

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), promove no Centro das Indústrias de São Leopoldo, em 7 de julho, a Capacitação para o Credenciamento Finame e Cadastro Fornecedor no Cartão do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A participação no Trein@ BNDES Fornecedores é gratuita, mediante inscrição prévia. Outras informações pelo e-mail nac@fiergs.org.br. Em 2016, o BNDES Finame, incluindo a opção agrícola, emprestou mais de R$ 17 milhões. O valor representou 20% do total desembolsado pela instituição financeira no ano que passou. Para o investimento em expansão e/ou modernização de empresas de micro e pequeno porte foram utilizados 49,3% dos recursos.

O NAC da FIERGS possui equipe treinada pelo BNDES para auxiliar as empresas a solucionar dúvidas sobre o processo de recredenciamento. Nenhuma empresa compra bens de capital com os recursos dessa instituição financeira se não estiver credenciada, tanto para projeto de investimento, quanto para o caso de uma aquisição isolada.

Serviço:
Data: 07/07/2017