Foi com produtos gaúchos, a picanha angus e a cachaça da Weber Haus para a caipirinha, que a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) recepcionou um grupo de 400 pessoas, no final da tarde de segunda-feira (17), com um churrasco na cidade de Weimar, onde ocorre o 34º Encontro Brasil-Alemanha (EEBA). A parceria e o fortalecimento das relações com os alemães é um dos objetivos da missão empresarial àquele país, ressaltou o presidente da FIERGS, Heitor José Müller, já preparando o terreno para a 35ª edição do evento, que no próximo ano ocorre em Porto Alegre. Será entre 12 e 14 de novembro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul.

Nesta terça-feira, a comitiva integrada pelo presidente da FIERGS parte para a segunda etapa da missão à Europa, com destino à Feira Sial, em Paris.

Publicado Terça-feira, 18 de Outubro de 2016 - 11h11