Eleição da FIERGS tem chapa única

O encerramento do período de inscrição de chapas para concorrer à próxima eleição da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) ocorreu nesta quinta-feira (20). O industrial Carlos Alexandre Geyer solicitou o registro da nominata liderada pelo atual presidente Heitor José Müller com vistas à gestão 2014-2017. A chapa da Diretoria inclui seis vice-presidentes, 38 integrantes e seis conselheiros-fiscais.

O pedido de registro foi encaminhado ao diretor-secretário da FIERGS, Gilberto Ribeiro. O ato, com a presença de Heitor José Müller, também contou com as presenças dos industriais Cezar Luiz Müller, Humberto Busnello e Gilberto Porcello Petry. A eleição está marcada para 20 de maio. O colégio eleitoral da entidade possui 115 sindicatos industriais filiados.

Publicado quinta-feira, 20 de Março de 2014 - 0h00