Você está aqui

Congresso debate educação em engenharia

‘Educação em Engenharia na Era do Conhecimento‘ é o tema central do XLI Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia − Cobenge 2013, cuja expectativa de público este ano é de 1.000 participantes. Promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE), com apoio do IEL-RS, o evento será realizado de 23 a 26 de setembro, no Centro de Eventos da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Gramado (RS).

A versão 2013 reserva a apresentação de palestras de especialistas renomados, como é o caso dos já confirmados professores Carlos Delgado Kloos, da Universidad Carlos III de Madri, Espanha, e Birgit Vogel-Heuser, da Technische Universität München, Alemanha.

Eles vão falar sobre suas experiências como docentes universitários, bem como abordar "peculiaridades acerca do ensino e ingresso em engenharia em território europeu", segundo material promocional da coordenação do evento.

Mais detalhes podem ser obtidos na Specialità Eventos Ltda. − (51) 3231-0311, que secretaria o Congresso, ou pelo e-mail 2013cobenge@gmail.com e no portal www.abenge.org.br/cobenge-2013.

Publicado quinta-feira, 19 de Setembro de 2013 - 0h00