6º Encontro Nacional da Indústria recebe inscrições

Dirigentes sindicais e industriais integrantes das diretorias da FIERGS/CIERGS poderão confirmar suas presenças para o 6º Encontro Nacional da Indústria (Enai), que ocorrerá em 26 e 27 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As inscrições serão realizadas junto à Coordenadoria de Articulação Empresarial (Caemp) da FIERGS, até 6 de outubro.

A 6ª edição do encontro terá como tema central o fortalecimento da competitividade da indústria brasileira. Por meio de palestras, debates e sessões plenárias serão abordadas as grandes questões nacionais no contexto econômico, social e político, que influenciam o desenvolvimento da indústria e a inserção do Brasil no mercado globalizado. Mais informações pelos telefones (51) 3347-8773 ou 3347-8680.

Publicado sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 - 0h00