Você está aqui

Três Coroas sedia a primeira regional do Sesi Descobrindo Talentos

Neste sábado (4), o Centro Cultural de Três Coroas (rua Luiz Wolkart, 215) sedia a primeira etapa regional do Sesi Descobrindo Talentos − Música, a partir das 18h. Na oportunidade participarão artistas trabalhadores, representando a indústria dos municípios de Igrejinha, Sapiranga, Parobé, São Leopoldo, Esteio, Sapucaia, Novo Hamburgo e Campo Bom, além de Três Coroas. A entrada é gratuita.

O Sesi RS criou o projeto para proporcionar o acesso aos bens culturais, a integração, a cooperação, incentivando a criatividade, a imaginação e o senso crítico dos trabalhadores da indústria, seus dependentes e familiares diretos, assim como para abrir espaços para a criação e a divulgação de novos talentos da música. O projeto consiste em festivais de música que são realizados em três etapas: municipais, regionais e uma etapa estadual.

Este ano serão realizadas cinco regionais, que classificarão para a etapa estadual que acontece em 7 de agosto no Teatro do Sesi. O melhor intérprete e melhor composição estará no Sesi Música Nacional. Em Três Coroas são 18 concorrentes.

Na abertura haverá show de Sergio Schneider (1º lugar na etapa estadual na categoria intérprete) e de Tarciso & João Andrei (1º lugar regional em canção inédita). No intervalo o show será de Neto Fagundes.

As demais regionais serão:

11 de junho − Caxias do Sul

12 de junho − Guaíba

19 de junho − Marau

26 de junho - Estrela

Etapa estadual − Sesi Música Rio Grande do Sul

7 de agosto − Porto Alegre

Publicado sexta-feira, 3 de Junho de 2011 - 0h00