Meio Ambiente é discutido em Pelotas e Novo Hamburgo

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), dentro do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), com apoio da Coordenadoria de Articulação Empresarial da FIERGS (Caemp), em parceria com a CNI e sindicatos industriais, promove o Módulo de Meio Ambiente, em 15 de junho, às 17h, na rua Lucas de Oliveira, 49. O curso vai abordar temas como meio Ambiente e competitividade, mudanças climáticas, licenciamento ambiental e código florestal. As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3593-2833 ou pelo email sicnh@terra.com.br.

No dia 16 de junho, às 14h, o mesmo evento será apresentado no Auditório da Casa da Indústria de Pelotas (Av. Bento Gonçalves, 4825 A - Parque do Sesi). Inscrições pelo email secretaria@sindusconpelotas.com.br ou pelo fone (53) 2123-8090.

Publicado sexta-feira, 3 de Junho de 2011 - 0h00