Você está aqui

Programa Estágio Empreendedor do IEL-RS promove evento para estudantes, na FIERGS

O escritor e poeta Fabrício Carpinejar estará dia 10 de junho na sede da FIERGS onde falará gratuitamente a estudantes sobre o tema "Estou onde ninguém imagina: o deslugar como ponto estratégico. Quando não há espaço podemos inventá-lo". O evento, que é uma promoção do Programa Estágio Empreendedor do Instituo Euvaldo Lodi (IEL-RS) e do Sesi-RS, integrantes do Sistema FIERGS, inicia às 9h com a palestra do publicitário e diretor da Perestroika, Tiago Mattos que vai falar sobre "Para ser vanguarda, olhe para frente, não olhe para o lado".

As duas palestras terão o radialista e diretor artístico das rádios Atlântida e Itapema, Alexandre Fetter, como mediador. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e os estudantes deverão apresentar comprovante de matrícula e identidade. O credenciamento inicia às 8h30min. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo e-mail confirma.eventos@fiergs.org.br ou pelo telefone 0800 518555.

Fabrício Carpinejar − poeta e escritor, é autor de 17 livros. Foi escolhido pela Revista Época como uma das 27 personalidades mais influentes na internet. Conduz oficinas na Escola de Criatividade Perestroika, em Porto Alegre, e no Centro Cultural B_arco, em São Paulo.

Tiago Mattos − publicitário e diretor de Whatever da Perestroika. Considerado uma das novas lideranças intelectuais em assuntos como educação, comunicação contemporânea e empreendedorismo criativo.

Publicado quarta-feira, 25 de Maio de 2011 - 0h00