IEL-RS realiza curso de gestão de alta performance polo naval

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Sebrae e IEL Nacional, promove o curso Gestão de Alta Performance Polo Naval, com início previsto para 31 de março, no Campus Carreiros da Furg.

Com de 90 horas de duração, o curso busca, através de uma linguagem empresarial acessível, atender às demandas do empresariado da região, buscando capacitá-los em ferramentas de gestão e inovação, aprimorando competências para provocar e liderar mudanças em estruturas organizacionais em constante transformação.

O curso tem como público alvo profissionais de pequenas empresas interessados em conhecer ferramentas de gestão de alta performance para um melhor direcionamento de seus negócios. O conteúdo abrange ambiente de negócios, estratégias de ação, gestão ambiental, de custos e de pessoas, marketing estratégico, inovação e novas tecnologias digitais, entre outros. Informações e inscrições: (51) 3347-8684 ou confirma.iel@ielrs

Publicado sexta-feira, 4 de Março de 2011 - 0h00