Estudantes podem se candidatar a estágio pela Internet

Estudantes de universidades e cursos técnicos podem se candidatar para estágios em empresas e Sistema FIERGS diretamente no site do Instituto Euvaldo Lodi (www.ielrs.org.br), através do seu Programa de Estágio. A demanda por estagiários é muito grande, principalmente, em cidades como Santa Rosa, Cruz Alta, Horizontina e Caxias do Sul. Neste momento, a maior procura das empresas é por estudantes de Educação Física, Administração e Pedagogia. Porém, alunos de qualquer curso podem se inscrever.

O Programa de Estágio do IEL-RS tem como objetivo promover a interação entre as instituições de ensino e o setor econômico, possibilitando a melhoria da qualificação, aprimoramento e complementação da formação profissional dos alunos e sua adequação às necessidades e peculiaridades das organizações. Mais de mil estudantes já foram colocados pelo programa do IEL-RS.

Publicado sexta-feira, 4 de Setembro de 2009 - 0h00